terça-feira, 7 de julho de 2009

Sondagem mostra o que os matosinhenses querem

Se as eleições autárquicas fossem hoje, a candidatura independente que lidero, “NARCISO MIRANDA MATOSINHOS SEMPRE”, sairia vencedora. Esta é a principal conclusão de uma sondagem levada a cabo pelo Instituto de Pesquisa de Opinião e Mercado (IPOM), realizada para um novo semanário, “Grande Porto”, que saiu para as bancas, na passada sexta-feira. Ora, se é certo, primeiro, que as sondagens valem o que valem, e, segundo, que é apenas nas urnas, no próximo dia 11 de Outubro, que se ganham eleições, confesso que não poderia deixar de ficar extremamente satisfeito com os resultados obtidos.



Candidatei-me por Matosinhos e pelos matosinhenses. Já todos o sabem. Candidatei-me porque não consegui ficar de braços cruzados a ver o projecto de rigor, desenvolvimento e progresso que tracei, em conjunto com os matosinhenses ao longo de quase três décadas, ser delapidado em apenas quatro anos. Candidatei-me para retomar o rumo que se perdeu, para colocar um ponto final na política de esbanjamento do dinheiro público que vem sendo prática deste Executivo camarário, para acabar com a ilusão das placas e colocar as obras, de facto, no terreno. Por tudo isto, a vitória da minha candidatura, por ser a vitória de Matosinhos e dos matosinhenses, não poderia, como é óbvio, não me deixar extremamente satisfeito.
Esta é uma sondagem insuspeita, realizada para o novo semanário e, por isso mesmo, um bom indicador da excelente aceitação que a candidatura “NARCISO MIRANDA MATOSINHOS SEMPRE” está a ter junto dos cidadãos, junto dos matosinhenses. Agora, temos de continuar o trabalho. Temos de arregaçar as mangas, porque há muito ainda a fazer e, mesmo com a certeza de que posso, sim, contar com os matosinhenses, é preciso que esse apoio se traduza em votos, em Outubro.
É fundamental passarmos a mensagem de que cada cidadão pode e vai fazer a diferença, de que é importante o voto de todos e que só em Outubro se vencem as eleições. Até lá temos, por isso, muito trabalho pela frente. Até porque esta é, sim, uma candidatura independente. Uma candidatura dos cidadãos. Uma candidatura que, ao contrário das restantes, não contará com o peso de um aparelho partidário a sustentá-la. Cabe-nos a nós, a todos os matosinhenses, fazer dela, por isso, em Outubro, uma candidatura vencedora.
Os resultados agora expressos através desta sondagem demonstram bem o que pensam e o que querem os cidadãos. Demonstram bem que os cidadãos sabem que estou onde sempre estive, que não fui eu quem alterou o rumo. Não traí ninguém e estou, como sempre, empenhado em servir os matosinhenses. Este “comboio” está já em andamento e cabe-nos, a nós, conduzi-lo na direcção certa. Rumo ao retomar do rigor, da credibilidade, da confiança e da esperança num futuro melhor.

Narciso Miranda Matosinhos Sempre

5 comentários:

Anónimo disse...

Força Narciso, temos de continuar a trabalhar para que ainda seja maior a victória, mas tenho a certeza que vamos conseguir, porque estamos no RUMO CERTO, até à victória, o caminho é andar para a frente e não precisamos de gastar dinheiros publicos para dizer que temos ideias e projectos capazes de pôr Matosinhos no RUMO que merecia ter.
UM ABRAÇO AMIGO.
M M

Anónimo disse...

Tem o meu Voto.

S.Mamede Infesta está consigo !

jose guimaraes disse...

Caro Narciso Miranda, apraz-me registar com agrado esta sondagem que faz referência, em que lhe confere uma supremacia, na corrida á presidência do executivo Matosinhense, julgo que até pode subir, para isso é necessário no meu entendimento,reunir os orgãos locais de cada freguesia, que vão concorrer na lista de "NARCISO MIRANDA MATOSINHOS SEMPRE",para estes levarem a mensagem aos eleitores, locais , casa a casa; porta a porta,criar nucleos locais,mostrar-lhes que somos uma associação aberta transparente, que não estamos ao serviço de nenhum partido. Os demais concorrentes já estão no horizonte com uma panóplia de inaugurações que podem alterar a condição de voto. Precisamosde ir para o terreno quanto antes, mostrar o que é o nosso projecto,a esperança e muita, a confança é maior , para "levar o barco a bom porto".
José Guimarães-Custóias

Unknown disse...

E alguém esperava um resultado diferente?
Fico contente por si e por todos os Matosinhenses, apesar de não ficar surpreendido com os numeros das sondagens. Surpresa seria, se os resultados nos fossem desfavoráveis.
Acredite que juntos vamos todos conseguir repor a verdade e a vontade do povo.

Um forte abraço.
Fernando Teixeira

Anónimo disse...

Narciso Miranda
Desta vez o meu voto è desviado. Votarei em si Narciso Miranda.
Estou ao lado do meu camarada de lona data e de muitas lutas e sofrimentos, o Pisco.
Saudações Comunistas
A V