sábado, 9 de maio de 2009

Esclarecimento!

Tive, ontem, conhecimento de declarações feitas pelo actual Presidente da Assembleia Municipal de Matosinhos, verdadeiramente indignas e insultuosas contra Narciso Miranda, e atentatórias dos seus direitos cívicos, pelo facto de se candidatar, como independente a Presidente da Câmara de Matosinhos.



Como sabem, Narciso Miranda, recordo, saiu do poder, há quatro anos, por vontade própria, o que demonstra, claramente, que o que o move não é o poder pelo poder, mas a necessidade sentida por tantas e tantos cidadãos, para que Matosinhos retome o rumo do rigor, da confiança e da esperança, num futuro melhor e solidário, com todos os matosinhenses, especialmente os mais desfavorecidos, os mais idosos, os desempregados e os jovens.


Sei que a indignidade, a calúnia e a baixeza são próprias de quem não tem carácter, ou falta de ideias e propostas, para apresentar ao povo que democraticamente vai escolher quem quer a liderar a Câmara de Matosinhos.


De facto deve custar, muito, a alguns admitir que a obra feita em Matosinhos tem um rosto, Narciso Miranda.


Que o desenvolvimento social, económico, estrutural e cultural tem uma cara, a de Narciso Miranda.


Se pensam que isso nos provoca e desvia do nosso caminho, de lutar pelos matosinhenses e por Matosinhos Sempre, descansem que não iremos por aí.


Não perderemos tempo com insultos, ataques pessoais, actos de prepotência ou de arbitrariedade, próprios de quem tem uma noção errada do exercício do poder, ou julga que o mesmo é eterno.


O que nos move e a Narciso Miranda em particular, são os matosinhenses, os desempregados, as mães que sofrem a angústia de não terem uma creche onde deixar os seus filhos, os jovens que vivem preocupados com o amanhã, os idosos que vivem com extremas dificuldades.

O que move Narciso Miranda é a vontade que Matosinhos Retome o Rumo da do Rigor, da Seriedade e da Honestidade, na utilização dos recursos materiais e humanos da Câmara, que em Matosinhos, os matosinhenses possam voltar a acreditar e a ter esperança num futuro melhor.



O Responsável da Campanha

Narciso Miranda – Matosinhos Sempre

Orlando Magalhães


1 comentário:

Manuel Silva disse...

Quando estiver pessoalmente com o Guilherme Villaverde vai ouvir das Boas..

Ele esquece quanto Narciso Miranda fez pela sector Cooperativo e também noutros sectores...Sempre.

Força Senhor Narciso...


Vá sempre em frente