sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

"Ídolos" - Domingo, vamos apoiar o Filipe

Este Domingo, vamos assistir a mais uma gala do programa “Ídolos da SIC”. Já são apenas três concorrentes.
Depois da saída da Solange, uma matosinhense, residente na Senhora da Hora, uma jovem de 16 anos, extremamente simpática, com uma boa voz e uma boa presença em palco, ficou o outro matosinhense, o Filipe Pinto. Um jovem de 21 anos, de S. Mamede de Infesta, mais concretamente, do Padrão da Légua, extremamente inteligente, criativo e com uma enorme capacidade musical.

Tive uma longa conversa com o Filipe Pinto. Sou amigo da família. Sou, igualmente, um seu admirador. Admirador pela sua criatividade, pela sua vertente fascinante, pela sua honestidade intelectual, pela sua sensibilidade para as questões culturais e ambientais.
Estamos, de facto, na presença de um jovem ambientalista, um jovem amigo do Ambiente. Mas, também, um criativo, um jovem com veia musical.
Domingo, mais uma vez, ele vai competir no programa “Ídolos” da SIC. Por todas as razões que apontei, não tenho dúvidas que ele já ganhou. Ele já é um Ídolo. Agora, quero, desejo, todos desejamos, a Associação “Narciso Miranda Matosinhos Sempre” deseja que vá à final.
Lá estaremos para vivermos, sentirmos, respirarmos Matosinhos através de um dos seus protagonistas, que projecta o nome da nossa terra. O meu caríssimo Filipe Pinto.
Tive com ele uma longa conversa e, por isso, aqui deixo algumas das fotografias que testemunham esse diálogo interessantíssimo.


Narciso Miranda




Sem comentários: