quarta-feira, 11 de março de 2009

“A força da União”

Foram recentemente afixados nas ruas do nosso concelho cartazes do PSD com o eloquente slogan “A força da união”.
Este slogan tem tanto de oportuno como de falacioso, passo a explicar...
Com estas palavras em fundo laranja tenta-se passar a mensagem de que votar Narciso Miranda ou Guilherme Pinto é perpetuar um conflito dentro do PS. Oportuno? Sim, mas então a democracia não é justamente o confronto de diferentes ideias e opiniões? Não é isso que nos enriquece e nos faz ser cada vez melhores?
Seria então justo dizer que votar PSD perpetuaria o conflito entre o PS, PSD e, se me permitem, a Associação Cívica Narciso Miranda “Matosinhos Sempre” que veio para ficar independentemente dos resultados das eleições autárquicas.
Não nos esqueçamos que viver em sociedade é viver no pluralismo de ideias e concepções.
E já agora, união em torno de quem?
Quem é esse candidato que o PSD nos propõe em torno do qual surgirá essa união? Um ilustre Matosinhense, um homem com provas dadas?!
A resposta meus amigos é NINGUÉM! Não existe ainda um candidato do PSD à Câmara de Matosinhos.
Deixem que vos diga, se querem realmente ver onde está a força da união em Matosinhos experimentem assistir a uma reunião da Associação Cívica Narciso Miranda “Matosinhos Sempre
Pelo Pluralismo, pela obra feita e sempre pela liberdade Narciso Miranda foi e continuará a ser o homem indicado para estar à frente da nossa autarquia.

Pedro Rodrigues
Narciso Miranda “Matosinhos Sempre Jovem”

1 comentário:

Anónimo disse...

Força Jovens, o PSD não tem ninguém? olha que novidade.
Nem vale a Pena, com Narciso Miranda...Sempre.