quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Agenda de fim-de-semana

Mais um fim-de-semana em contacto com os matosinhenses. Este fim-de-semana, o candidato independente Narciso Miranda estará na Vila de Custóias e em Lavra.

No próximo sábado, dia 22 de Agosto, a candidatura independente “Narciso Miranda Matosinhos Sempre” marca mais um passo no exercício da cidadania em prol de Matosinhos, com a abertura de uma nova sede de campanha, na Freguesia de Custóias (no número 1218 da Rua da Fonte Velha, a 50 metros do Largo do Souto).A inauguração da sede está marcada para as 21 horas, sendo que após a inauguração, Narciso Miranda visitará a Feira dos Moços, também em Custóias.

No domingo, dia 23 de Agosto, assistirá à missa campal, em Custóias e, pelas 16h45, estará presente na inauguração da cobertura da bancada do campo de futebol de Lavra.

2 comentários:

maufeitio disse...

Exmo Sr. Narciso Miranda,sabia que querem destruir o Parque infantil da Cohaemato, em Leça da Palmeira, por si inaugurado?
Os meus pais moram na Rua Coronel Sarsfield, em Leça da Palmeira, e têm nas traseiras da casa um parque infantil. Muitas árvores, sombras e um bom espaço as nossas crianças brincarem. Entretanto, construiram uma moradia (Travessa da Agra) e o dono abriu um portão para o lado do parque infantil! Agora ameçam cortar o parque para fazer outra entrada para a referida moradia! Dizem que têm a autorização da Câmara, no entanto o Presidente da Junta, Pedro Tabuada, tem demonstrado a sua discordância com esta situação. Certa que na sua visão política e social não se inclui a destruição de parques infantis nesta nossa cidade, espero que ajude a evitar esta situação.

Sónia Soares

Nuno Almeida disse...

Cara Sónia,

Agradeço-lhe o seu comentário. É infeliz constatar que muitos dos equipamentos sociais (como os parques infantis) foram votados ao abandono nestes últimos quatro anos – ainda esta semana visitei a Rua da Barroca e vi um desses exemplos.
Os equipamentos sociais colectivos são uma prioridade para mim – são uma parte importante de uma política social, garantindo acesso igualitário aos cidadãos, seja ao nível de creches e jardins-de-infãncia ou mesmo parques infantis. Uma autarquia tem obrigação de garantir que estes espaços não sejam votados ao abandono e garantir também plenas condições de funcionamento e segurança. É isso que vai ser feito.
Com um abraço amigo,

Narciso Miranda