sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Agenda de fim-de-semana

Fim-de-semana preenchido para a candidatura independente, com destaque para a apresentação pública dos candidatos, na manhã do dia 29 de Agosto.

Fim-de-semana preenchido para a candidatura do grupo de cidadãos eleitores “Narciso Miranda Matosinhos Sempre”. A começar hoje à noite, dia 28 de Agosto, na Praça da Cidadania (na Cidade de São Mamede de Infesta) onde Narciso Miranda e o candidato à Junta de Freguesia de São Mamede de Infesta, Joaquim Ferreira, irão assistir ao espectáculo de tributo à banda pop sueca “ABBA”.

No dia 29 de Agosto, destaque para a cerimónia pública de apresentação dos 364 candidatos a todos os órgãos autárquicos do concelho de Matosinhos. Marcada para as 10h30, no Largo do Senhor do Padrão (no topo norte da marginal de Matosinhos, junto ao Porto de Leixões), vão ser dados a conhecer aos matosinhenses os candidatos que vestem a camisola de Matosinhos pelo grupo de cidadãos eleitores “Narciso Miranda Matosinhos Sempre”. Uma prova de cidadania que marca, com grande expectativa, o início da pré-campanha para as Autárquicas de 11 de Outubro.

A tarde do dia 29 de Agosto, entre as 14h30 e as 16h30, fica preenchida por uma visita a vários locais da vila de Santa Cruz do Bispo, em que o candidato à Presidência da Câmara Municipal de Matosinhos e o candidato à Junta de Freguesia, Manuel Ferreira, irão ouvir os santa-cruzenses.

Pelas 21h30 e acompanhado pelo cabeça de lista à Junta de Freguesia de Leça do Balio, Fernandino Santos, Narciso Miranda irá participar nas “Noites de Verão”, no Parque das Varas (em Leça do Balio).

Sem comentários: