sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Agenda de campanha para 18 de Setembro

Depois do sucesso do jantar que juntou 500 militantes do Partido Socialista em Matosinhos para apoiar a candidatura do Grupo de Cidadãos Eleitores “Narciso Miranda Matosinhos Sempre”, o ritmo não abranda e este é mais um dia em contacto com os matosinhenses.

Pelas 10h30, Narciso Miranda visita a empresa responsável pela fabricação do portátil Magalhães, J.P. Sá Couto, após a qual prestará declarações sobre a situação do desemprego no concelho de Matosinhos.

Após as 14h30, acompanhado pelo candidato à J.F. de Leça do Balio, Fernandino Santos, visitará a Feira de Santana. Algumas horas depois, a candidatura ruma a São Mamede de Infesta onde irá visitará a Associação Solidariedade Social Urbanização do Seixo e o F.C. Infesta (às 17h30 e às 18h30, respectivamente).

Pelas 19 horas, Narciso Miranda visita o Bairro do Esquinheiro e logo de seguida a Associação Social e de Desenvolvimento de Guifões.

Pelas 21h30, o Centro Cívico de Custóias recebe a apresentação da Candidatura à Assembleia de Freguesia de Custóias, liderada por Adelino Lemos.

A agenda para o dia 18 de Setembro termina com um concerto de música de baile, no Bairro da Biquinha, em Matosinhos.

Sem comentários: