sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Agenda preenchida para a candidatura independente

Depois de uma semana repleta de visitas a instituições e colectividades do concelho, a candidatura “Narciso Miranda Matosinhos Sempre” não abranda o ritmo e parte para um final de semana em contacto com os matosinhenses.

Hoje, sexta-feira, dia 11 de Setembro, o candidato independente à Câmara Municipal de Matosinhos desloca-se até à vila de Lavra para visitar o Centro Social Padre Ramos (pelas 14h30). Em seguida, pelas 15h30, visita o Lar do Comércio, em Leça do Balio.

A partir das 18h30, Narciso Miranda estará na Vila de Custóias para visitar várias colectividades: às 18h30, visita o Custóias F.C. e pelas 19h30, a União de Custóias Futsal. Às 21 horas, o Rancho de Custóias e o Atlético Desportivo Polenenses recebem a visita da candidatura e em seguida, pelas 22 horas, o Rancho Típico de Esposade encerra a visita pela Vila de Custóias. A agenda para sexta-feira termina com a visita ao Rancho Típico de São Mamede Infesta, pelas 23 horas.

No dia 12, sábado, pelas 10 horas inaugura-se a sede da candidatura no Padrão da Légua ( na Rua da Fonte Velha, no número 37, ao cruzamento do Padrão da Légua). Mais um espaço ao dispor dos matosinhenses, um espaço aberto e dinâmico para o exercício da cidadania democrática. Pelas 16 horas, Narciso Miranda e Fernandino Santos (candidato à Junta de Freguesia) apresentam os candidatos à J.F. Leça do Balio, no Largo do Araújo (junto à Igreja), a que se seguirá uma sardinhada de convívio, à boa maneira matosinhense.

Sem comentários: