terça-feira, 8 de setembro de 2009

A força do CORAÇÃO dos matosinhenses

Vivi, este fim-de-semana, momentos verdadeiramente marcantes. Ou melhor, mais momentos verdadeiramente marcantes, como tantos outros que já vivi e continuo a viver em Matosinhos e junto dos matosinhenses. A Candidatura do Grupo de Cidadãos Eleitores “Narciso Miranda Matosinhos Sempre” apresentou, este fim-de-semana, várias candidaturas às Juntas de Freguesia do concelho e inaugurou várias sedes de campanha nessas freguesias.

E, mais uma vez, os matosinhenses estiveram lá. Mais uma vez, os matosinhenses mostraram que estão connosco, que estão com este projecto, com esta candidatura, onde cabem todos, que estão com este partido que, agora, juntos, abraçamos – o Partido de Matosinhos, o Partido do Coração.

Em cada uma das freguesias pelas quais andamos este final de semana – Lavra, S. Mamede de Infesta, Perafita, Guifões e Santa Cruz do Bispo – tive, uma vez mais, provas de que estamos no caminho certo, de que os cidadãos querem retomar o rumo que se perdeu, nestes últimos quatro anos, em Matosinhos.

Senti o apoio caloroso dos matosinhenses, ouvi os seus apelos, as suas angústias e preocupações, sobretudo por um concelho que parou nestes últimos quatro anos, onde o dinheiro dos cidadãos foi gasto, não em investimento, mas em jantares e almoços, em assessorias, em carros e gasolinas, em telemóveis, em festas. Ouvi atentamente tudo o que defendem para cada uma das freguesias, as lacunas que ficaram por preencher, o trabalho que ficou em suspenso e que precisamos arregaçar as mangas, agora, para realizar.

Constatei, uma vez mais, que posso contar com todos e deixei, novamente, a garantia de que podem contar comigo e com todos os candidatos que integram este processo para retomarmos o rumo do rigor, da transparência, da confiança e da esperança num futuro melhor. Deixei a garantia que comigo à frente dos destinos do município, cada euro dos cidadãos vai voltar a valer um euro, que o dinheiro será utilizado para investimento, para obras concretas, que vamos voltar a estar ao lado das famílias carenciadas e dos mais desfavorecidos, que vamos, de facto, e não só no papel, criar postos de trabalho para combater o desempregado elevado, que vamos “arrumar a casa”, como já assumi publicamente na apresentação do meu programa, que pode ser consultado na integra em www.narcisomiranda.com.

Temos, para o muito trabalho que vamos ter pela frente, uma equipa de candidatos fantástica. Cidadãos que estão aqui para trabalhar, para, comigo, arregaçar as mangas e ir para o terreno. Cidadãos com voz reivindicativa, que não se deixam levar por pressões, seja de quem for, que colocam os interesses de Matosinhos e de cada uma das freguesias do concelho, acima de quaisquer outros interesses.

Por isso, sei que vamos, no dia 11 de Outubro, conseguir a vitória para Matosinhos. Votando, todos, com a emoção e a razão no CORAÇÃO. Votando, todos com a mesma emoção que estivemos este fim-de-semana nas ruas do concelho e que terminou em Santa Cruz do Bispo, onde um verdadeiro mar de gente – mais de cinco mil pessoas – inundou o centro da freguesia, demonstrando a força com que estão nesta candidatura. A força e o CORAÇÃO, que pulsou de vontade e desejo de mudança, em contagem decrescente para o dia em que Matosinhos vai voltar ao rumo do progresso, do desenvolvimento, da afirmação e da ambição.

Sem comentários: