sábado, 19 de setembro de 2009

Agenda para o fim-de-semana - 19 e 20 de Setembro

Fim-de-semana preenchido para a candidatura independente “Narciso Miranda Matosinhos Sempre”, com destaque para a apresentação dos candidatos à J.F. Senhora da Hora, no domingo.

Depois de uma visita ao Mercado de Angeiras e ao Bairro de Angeiras (na manhã de sábado), a candidatura independente “Narciso Miranda Matosinhos Sempre” ruma a Custóias, onde irá visitar a Feira de Custóias(pelas 15 horas).

Depois da visita à feira, Narciso Miranda irá visitar vários Bairros: pelas 16 horas, visita o Bairro da Bataria e Monte Espinho, em Leça da Palmeira; pelas 17 horas, o Bairro da Cruz de Pau, em Matosinhos; pelas 18 horas, visita o Bairro do Estádio do Mar, na Senhora da Hora; terminando a agenda para a tarde de sábado com uma visita ao Bairro de Carcavelos, em Matosinhos, pelas 19 horas.

À noite, a candidatura promove dois eventos musicais que prometem animar o serão. Em Perafita, no Bairro da Guarda, e em São Mamede de Infesta, na Praça da Cidadania. Os eventos musicais têm início marcado para as 22 horas.

No domingo, o grande destaque vai para a apresentação dos candidatos à Assembleia de Freguesia da Senhora da Hora, às 17h30, que terá lugar no Parque das Piscinas da Senhora da Hora e será animada pelo cantor Fernando Correia Marques.

Sem comentários: