quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Candidatura de Narciso Miranda recebe apoio de 500 socialistas

O candidato à Presidência da Câmara de Matosinhos, Narciso Miranda reúne, hoje, quinta-feira, cerca de 500 militantes do PS das diversas secções do concelho de Matosinhos em jantar, num restaurante em Perafita.

Cerca de 500 militantes do PS vão encher por completo a maior sala do restaurante “Rochedo”, para na ocasião transmitirem o apoio à candidatura de Narciso Miranda a presidente da Câmara Municipal de Matosinhos.

Nesse jantar, prevêem-se intervenções do militante mais antigo do PS de Matosinhos, fundador da primeira secção do PS e actual membro da Assembleia Municipal eleito pelo PS, Júlio Vasconcelos, assim como de João Lourival, actual membro da Assembleia Municipal, eleito pelo PS.

Também Natércia Ribeiro, jovem quadro do PS, fará uma intervenção, bem como Alexandra Gavina, que pertence à actual equipa do PS da Câmara Municipal de Matosinhos (8ª na lista liderada pelo actual presidente da Câmara de Matosinhos).

Prevêem-se, igualmente, intervenções de dois Presidentes de Juntas de Freguesia do concelho, actualmente em funções e eleitos pelo PS há quatro anos – Pedro Tabuada, de Leça da Palmeira, e Alexandre Lopes, da Senhora da Hora.

Este jantar, de grande mobilização de autarcas, quadros e militantes do PS de todo o concelho é a demonstração da opção errada do aparelho do PS em matéria da estratégia seguida para as eleições autárquicas.

É, ainda, a prova de que os militantes do PS de todas as secções do concelho de Matosinhos desejam ter à frente da Câmara um socialista convicto, um socialista das causas, dos valores e dos princípios, Narciso Miranda.

Sem comentários: