quarta-feira, 30 de setembro de 2009

"Vamos ganhar"

Mensagem de José Leite, habitante na Senhora da Hora

Caro Narciso Miranda (futuro Presidente da continuidade da modernidade de Matosinhos):

Em primeiro lugar os meus sinceros PARABÉNS pela intervenção cívica em defesa das linhas programáticas do nosso programa eleitoral e da desmistificação da demagogia de uns candidatos apoiados pelo aparelho partidário e da confirmação dos pára-quedistas que nestas alturas caem no nosso concelho.

Sinceramente, como senhorense, só não gostei de ouvir o Honório Novo acusar o meu candidato que conjuntamente com o actual presidente, enquanto vereador do ambiente, votaram a favor de não enterrarem a linha do Metro da Circunvalação à Senhora da Hora. Todavia, o meu Presidente Narciso Miranda poderá beneficiar a Senhora da Hora nas questões do Metro no futuro a médio prazo.

Na oportunidade, quero colocar a questão junto do nosso Narciso Miranda e o Director de campanha Orlando Magalhães se neste momento é oportuno apresentar sondagens de VITÓRIA CLARA junto dos nossos apoiantes, uma vez que de certa forma poderá desmobilizar alguns com a ideia que já está ganho. O Orlando Magalhães e o nosso Narciso Miranda são experts na matéria para saber o que é melhor, todavia, a mim preocupa-me esta situação.

NARCISO MIRANDA, futuro Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, é uma referência para mim, enquanto munícipe de Matosinhos e senhorense em particular. Matosinhos 1978-2005 tem um NOME e com a sua humildade, ele diz uma equipa. Se a direcção de campanha mostrasse as fotos de MATOSINHOS EM 1978 e as fotos de MATOSINHOS EM 2005 evidenciavam A OBRA DO HOMEM. Porém, lamentamos que na hora da verdade, muitos que se dizem dessa equipa, abandonaram-no como RATOS DE PORÃO. Alguns ainda continuam a lanchar com ele e a jantar no mesmo dia com o Guilherme Pinto, todavia ele saberá na hora própria escolher a sua equipa, e demonstrar quem são os verdadeiros apoiantes da sua candidatura e quem são as “libelinhas” que pousam aqui e acolá. Tenho-me mantido à distância porque é o meu lugar e chegar a 11 de Outubro e VOTAR NARCISO, porque conforme o meu pai me ensinou A GRATIDÃO NÃO É PALAVRA VÃ.
O dever perante o Homem é junto de cada familiar, amigo e conhecido clarificar a obra de NARCISO MIRANDA.

NARCISO MIRANDA À VITÓRIA! NARCISO MIRANDA POR MATOSINHOS SEMPRE!

José Leite

Sem comentários: